Polícia Civil prende mulher pelo envolvimento no homicídio do sargento do Exército

A autoridade policial ressaltou que as investigações irão continuar para efetuar a prisão da última envolvida no homicídio

Foto: Divulgação
Anúncio

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu, na noite desta quinta-feira (10/02), Kayandra Pereira Castro, de idade não revelada, por participação no homicídio do sargento do Exército Brasileiro, Lucas Ramon Guimarães, que tinha 29 anos. A ação policial ocorreu em via pública, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da cidade.

De acordo com o delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, a mulher teve participação secundária no homicídio que vitimou o sargento. O crime ocorreu no dia 1º de setembro de 2021, em uma cafeteria, de sua propriedade, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.




“Kayandra articulou o ato criminoso juntamente com outras três pessoas. Duas já foram presas pelas nossas equipes no decorrer desta semana. Esse grupo contratou o pistoleiro Silas Ferreira da Silva, 26, preso no dia 22 de novembro de 2021, para cometer o delito contra o sargento”, explicou a autoridade.

A autoridade policial ressaltou que as investigações irão continuar para efetuar a prisão da última envolvida no homicídio, uma mulher identificada como Kayane Castro Pinheiro, de idade também não revelada.

Procedimentos – Kayandra responderá pelo crime de homicídio qualificado e associação criminosa e ficará à disposição da Justiça.


Fonte: Portal CM7

Deixe seu Comentário