Polícia deflagra operação e prende facção acusada de execução no”Orgulho do Madeira”

Os policiais descobriram que a motivação do crime seria guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC)

Foto: Rondoniaovivo
Anúncio

Durante a Operação Conselho Final deflagrada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) na manhã desta sexta-feira (31) agentes da Polícia Civil prenderam Ramon P. O., 19, suspeito de matar a tiros Jader Feijó Falcão, no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO) no último dia 08. Outros dois suspeitos de participação no crime já estavam presos.

A operação foi realizada no próprio condomínio. Os policiais descobriram que a motivação do crime seria guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).




O mandante do crime Elton Lúcio S., vulgo “Bad Boy” é apenado do presídio Urso Branco, bem como Edivaldo V. B. o vulgo Citroen que foi preso recentemente por outro crime. O nome da operação é em virtude de que o bando do Comando Vermelho fazia um Conselho Final para matar rivais do PCC. A autorização era dada pelo vulgo Bad Boy de dentro do presídio Urso Branco. Ao menos outros quatro envolvidos no crime estão sendo procurados.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários