A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, no último dia 30 às 18h, referente a uma residência no setor 10 em Ariquemes, que estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. A equipe ao chegar no local, visualizou um dos suspeitos. O homem fugiu da abordagem e se escondeu na residência.
Os policiais militares encontraram um tablete e três invólucros de entorpecente análogo à maconha, e aproximadamente R$400,00 em espécie.
O suspeito, de 22 anos, que é monitorado por tornozeleira eletrônica e que já responde criminalmente por tráfico de drogas, ao ser questionado sobre a droga encontrada, alegou que estava apenas tomando conta da residência e que mora ali de favor.
Porém, disse que parte da entorpecente encontrada era de sua propriedade e o restante de seu comparsa, e indicou o local onde ele poderia estar. Uma outra residência localizada no mesmo bairro.
Durante o registro da ocorrência na Unisp, o comparsa, de 26 anos, compareceu no local acompanhado da sua mãe e assumiu a propriedade dos invólucros encontrados em sua residência.
Diante dos fatos toda a droga apreendida e os envolvidos foram apresentados à Polícia Civil para medidas que o caso requer.
Fonte: SGC
Comentários