Polícia do Amazonas está á procura de uma mulher de 21 anos, identificada apenas como “Rebeca do Grau” ela é acusada de ter matado 4 maridos todos idosos, o último foi um fazendeiro de 78 anos, após uma maratona de relações regada a viagra, ela mentiu dizendo que estava apaixonada pelo idoso apenas para conseguir se casar e colocar seu plano em pratica interessada em seus bens.
Augusto Ribeiro era um dos maiores fazendeiros do estado do Amazonas. A neta do idoso de 13 anos conseguiu Hackear o celular da mulher e ter flagrado mensagens dela com outra amiga falando.
“Casei com este velho apenas para ficar com tudo que ele tem, quem gosta de velho é INSS e sindicato”.
Para a família de Augusto ela disse que não teve a intenção de matá-lo, afirmou que estava apenas fazendo amor, a mulher encontrasse foragida.
O delegado informou que além do assassinato a mulher também se enquadra no Artigo 215 do código penal, e apesar de pouco divulgado na imprensa é um crime bastante comum. Se casar com alguém ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima.
Comete esse crime, por exemplo, a mulher que engana o marido ou namorado dizendo está apaixonada ou sentir um grande amor pela pessoa, de forma mentirosa apenas com interesse nos bens é um crime, afirmou o delegado.
A polícia pede para que tiver alguma informação que leve ao paradeiro da jovem que ligue para o Disk-denuncia. a identidade do denunciante será preservada.
Fonte: Folha Brasil News
Comentários