Policiais da delegacia da mulher recebem denúncia e libertam esposa e filho que eram mantidos em cativeiro na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Policiais da DECCM resgataram a mulher e a criança que estavam sendo mantidas em cárcere privado

Foto: Divulgação

Uma mulher de 25 anos e o filho de colo, com um ano de idade, foram resgatados da casa onde estavam sendo mantidos em cárcere privado pelo marido ciumento e violento, no bairro do Novo Aleixo.

A denúncia chegou ao conhecimento da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), seccionais Norte Leste, na tarde de quarta-feira, 10, através da mãe da vítima e uma diligência foi iniciada logo em seguida.




Quando percebeu a chegada dos policiais na frente da casa o marido acusado tratou de fugir pela porta dos fundos da residência e apesar do empenho na busca realizada a equipe da DEECCM não conseguiu prender o autor do crime.

Mesmo assim a missão foi cumprida com bastante êxito no que se refere ao resgate da mulher e do filho de colo que estavam em situação de risco, sofrendo os maus tratos, ameaças e outros atos violentos do autor do crime.

Mãe e criança estavam trancadas em um dos quartos da residência e foram libertados pelos policiais da DECCM que inicialmente agiram com bastante cautela no sentido de evitar que o acusado fizesse algum mal maior a esposa e ao filho.




Depois da fuga do homem que teria ficado enlouquecido pelo fato do relacionamento não vir mais dando certo e a esposa ter ameaçado de ir embora de casa, as vítimas foram levadas para a DECCM para os procedimentos legais.

O nome do marido que manteve a mulher e o filho de um ano em cárcere privado não foi divulgado pela polícia, mas está confirmado que ele continua sendo procurado e vai responder pelo crime que cometeu.


Fonte: PORTAL DO ZACARIAS