Policial militar é hospitalizado ao ser agredido por grupo de pessoas em bar

Um policial militar de 41 anos foi hospitalizado após ser agredido por um grupo de pessoas. Um rapaz de 22 anos foi preso acusado de lesão corporal

Foto: Divulgação

O crime de espancamento foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira (06) em um bar na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

Um policial militar dDe acordo com o boletim de ocorrência, o PM estava no bar junto com uma mulher. Em determinado momento, o acusado se aproximou, cumprimentou a mulher e teria oferecido a bebida dele para ela. A mulher não aceitou e então o policial pediu que o acusado saísse do local.e 41 anos foi hospitalizado após ser agredido por um grupo de pessoas. Um rapaz de 22 anos foi preso acusado de lesão corporal.

Ele teria se afastado, porém, em seguida retornou e agrediu o PM com um copo de vidro no rosto, causando cortes na vítima. Nisso, outros amigos do acusado teriam partido para cima do militar desferindo socos, pontapés e golpes de capacetes.

O policial sofreu cortes na cabeça e para dispersar os agressores ele sacou uma pistola e atirou para o alto. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram prender o pivô de toda confusão. O policial ensanguentado no rosto e cabeça foi socorrido para UPA e o preso encaminhado à Central de Flagrantes.


Fonte: RONDONIAOVIVO