Por ciúmes, mulher agride marido e ameaça incendiar comércio dele na capital

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher chegou na borracharia do marido muito alterada e logo passou a discutir acusando-o de traição

Anúncio

Uma jovem de 22 anos foi presa após agredir o marido e ameaçar incendiar o estabelecimento comercial dele, localizado na Avenida Guaporé, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO). O crime foi motivado por ciúmes e aconteceu na quarta-feira (27).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher chegou na borracharia do marido muito alterada e logo passou a discutir acusando-o de traição.




Em seguida, a suspeita pegou uma ferramenta (chave de boca) e começou a agredir o marido. Não satisfeita, ela destruiu o celular dele, que com raiva também quebrou o telefone da mulher.

Furiosa, a suspeita afirmava que ia jogar gasolina na borracharia e tocar fogo. Com medo, o homem correu para pegar o celular de um vizinho e ligou para a polícia. Após a ligação, a suspeita pegou o telefonou e também jogou ao chão.

Quando uma equipe da PM chegou ao local, acabou prendendo a mulher e o homem de 30 anos por crime de lesão corporal recíproca, haja vista que ela alegava ter sido agredida.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários