POR NÃO ACEITAR SEPARAÇÃO, MULHER TENTA MATAR EX A GOLPES DE MARTELO

Na semana passada, ela ainda tentou matar o mesmo a golpes de facão e enforcado com um mata-leão. O ex teme por sua vida.

Foto: News Rondônia
Anúncio

Sheila L. A. de 21 anos, fugiu nesta madrugada de quinta-feira (23), após tentar matar o ex marido de 29 anos, com golpes de martelo enquanto ele estava dormindo no sofá da sala da residência na Rua Julho Montalvão, bairro Central do município de Chupinguaia, cone Sul do Estado de Rondônia.

De acordo com informações que a polícia militar conseguiu colher junto com a vítima, ele está em processo de separação com a suspeita, que já estava se preparando para dormir quando deitou no sofá e quando se deu conta percebeu que a mulher estava se aproximando com o martelo da mão e logo ele se assustou e conseguiu escapar dela.

Na semana passada a mulher teria tentado atacar com facão, mas não obteve êxito e que na última briga ela quase o mata enforcado com golpe chamado “mata leão” e que agora teme pela sua vida. A Polícia Militar fez diligências atrás da suspeita, mas não conseguiram localizar e o caso foi registrado na delegacia para as autoridades de Polícia Civil.


Fonte: News Rondônia