Porto Velho foca em duelo contra o Rondoniense no próximo sábado

Para Paulo Eduardo, o Porto Velho soube aproveitar bem o período da folga para a sequência da competição

Anúncio

O técnico Paulo Eduardo está motivado para o retorno do Porto Velho ao estádio Aluízio Ferreira. No sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Tricolor da Capital recebe o Rondoniense pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Para Paulo Eduardo, o Porto Velho soube aproveitar bem o período da folga para a sequência da competição. “A expectativa é das melhores, pois trabalhamos duro esses dias de folga pra aprimorar as fases do jogo de acordo com a nossa ideia de jogar e corrigir nossos erros que cometemos diante dos adversários anteriores”, destacou.




Com seis pontos e na ponta do grupo A, uma vitória no sábado pode colocar o Porto Velho em boas condições na busca por uma vaga na semifinal do Estadual. “A vitória sempre traz tranquilidade e confiança para os atletas, comissão, diretoria e claro a nossa linda torcida quem vem fazendo o diferencial dentro e fora de campo”, acrescentou Paulo Eduardo.

Para a partida diante do Rondoniense, o treinador ainda não poderá contar com o polivalente Leivinha que está em fase de transição em sua recuperação.

A provável formação para a partida de sábado será: Dida; Guarate, Luiz Alves (Jobert), Dhonathan e Maycon; Cabelo, Robe e Alex; Fernandinho, Ávila e Leandro.

Fonte: FUTEBOL DO NORTE

Comentários