Prefeito convoca jovens a partir de 23 anos para vacinação nesta quinta-feira

Foto: Divulgação
Anúncio

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, convocou na manhã desta quinta-feira (5), os jovens a partir de 23 anos para a vacinação contra a Covid-19. A expectativa, disse o prefeito, é que cerca de 10 mil pessoas se vacinem até o final de semana.

A vacinação para esse público acontece até 16 horas na Fimca, na Zona Sul da cidade.

Por outro lado, a vacinação de 2ª dose contra a Covid-19 continua sendo realizada na Faculdade São Lucas, das 9 às 16 horas. Veja o cronograma:

2ª dose – Quinta-feira (5)

Será contemplado o público que recebeu a 1ª dose da vacina AstraZeneca aplicada no dia 12 de maio e trabalhadores da Educação com a 1ª dose aplicada no dia 19 de junho. Já a 2ª dose da Pfizer será destinada às gestantes e puérperas com a 1ª dose aplicada até 4 de junho, e população em geral vacinada com a 1ª dose do imunizante no dia 18 de maio. E a vacina Coronavac para o público que recebeu a 1ª dose em 06 de julho.

2ª dose – Sexta-feira (6)

Receberão a 2ª dose da AstraZeneca, o público com a 1ª dose aplicada nos dias 13 e 14 de maio, e os trabalhadores da Educação com a 1ª dose datada em 20 de junho. Já para a 2ª dose da Pfizer, a vacina será destinada às pessoas com a 1ª dose aplicada em 19 de maio e gestantes e puérperas com a 1ª dose aplicada até o dia 5 de junho.


Fonte: Rondoniagora

Deixe seu Comentário