“Quadrilha do Gol Branco” é presa após roubo a residência e de motocicleta na capital

Com o bando foram apreendidos os objetos, dinheiro levados da residência e a moto roubada da mulher, além de uma arma de fogo, fabricação caseira, calibre 22

Foto: Divulgação
Anúncio

A quadrilha do “Gol Branco” foi presa na noite de sexta-feira (06) após assalto a uma residência na Rua América Central, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO). Eles também roubaram a motocicleta Honda Fan de uma mulher durante a fuga.

Com o bando foram apreendidos os objetos, dinheiro levados da residência e a moto roubada da mulher, além de uma arma de fogo, fabricação caseira, calibre 22.




O bando, Hércules P. T. S., 22, Leonardo C. S., 19, Vitor G. S., 20, e um adolescente de 16 anos invadiram a casa, renderam os moradores e após um arrastão no local todos fugiram no Gol branco.

Já na Rua Felipe Camarão, eles roubaram a moto de uma mulher e um dos criminosos foi pilotando. Porém, a PM foi acionada e como a moto possuía sistema de rastreamento foi possível chegar até o bando na Rua Ivone Chaquiam com Avenida José Amador dos Reis.

Diante do flagrante, a quadrilha foi levada para a Central de Polícia. Segundo os militares, o bando é suspeito de uma onda de assaltos naquela região usando o veículo Gol.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário