Uma quadrilha composta por três homens e uma mulher foi presa na noite de quarta-feira (30) acusada de envolvimento em um arrastão ocorrido na residência de um sargento da Polícia Militar, em Porto Velho (RO).
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um veículo modelo Sandero de cor branca chega na frente da casa do militar e depois sai com vários objetos.
O crime ocorreu por volta das 12h de quarta-feira e a partir desse momento os policiais começaram a investigar. Já na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Areal, o carro foi encontrado em frente uma oficina de lanternagem. O dono da oficina de 40 anos e a esposa de 26 anos tentaram negar o crime, mas depois confessaram participação em guardar os objetos furtados da residência. Na bolsa da suspeita ainda foram encontradas sete munições de calibre 38.
Em seguida, foram presos outros dois envolvidos de 20 e 22 anos. Os dois confessaram que foram os autores do crime na casa do sargento da PM. Todos os objetos subtraídos foram recuperados e o bando apresentado na Central de Flagrantes.
Fonte: RONDONIAOVIVO