Quadrilha suspeita de roubos é presa com armas em carro

Anúncio

Uma quadrilha suspeita de vários roubos em Porto Velho (RO), foi presa na quarta-feira (04) com duas armas de fogo por policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão na Rua Plácido de Castro, bairro JK, na zona Leste. O bando foi identificado como
Ricardo Brendo P. S., 25, Jean C. S., 18, Claudinei S. S., 19, e Ramon P. O., 18.

Os militares receberam informações de que a quadrilha armada estava em um veículo de motorista de aplicativo modelo Gol de cor prata e seguia para a zona Leste possivelmente para fazer roubos.




A equipe policial fez buscas e conseguiu abordar o carro. Na revista pessoal foram encontrados um revólver calibre 22 contendo oito munições, uma arma de fabricação caseira calibre 28 e uma pistola similar a verdadeira. O motorista de aplicativo comprovou que estava apenas fazendo uma corrida e foi liberado.

Durante o andamento da ocorrência, um dos telefones tocou e era uma pessoa perguntando por uma caminhonete de cor preta modelo S10 roubada na noite anterior. Os suspeitos confessaram o crime e disseram que o veículo estava escondido na área rural da zona Sul. Os policiais ainda foram ao local, mas agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos já tinham localizado a caminhonete. Claudinei, Ricardo e Jean foram reconhecidos pela vítima como os autores do roubo.

Através de consulta foi verificado que Ricardo estava foragido da Justiça e que Jean havia rompido a tornozeleira eletrônica do sistema prisional.

A quadrilha foi apresentada na Central de Flagrantes. Segundo a polícia, os quatro são suspeitos de uma onda de roubos na cidade.

Fonte: RONDONIAOVIVO