Redações: ‘cheias de maconheiros cheirados de cocaína e gays’, afirma apresentador da rede tv! Sikeira Jr

Durante seu programa transmitido de Manaus (AM) para o Brasil pela Rede Tv! Sikeira Jr na ultima segunda-feira (24) mirou os jornalistas brasileiros.

Foto: Divulgação
Anúncio

O digamos “polêmico” apresentador do programa Alerta Nacional da [Rede TV!] parece mesmo querer está diante dos holofotes. E para o pernambucano natural de Palmares não importar qual tipo de polêmica envolva seu nome. Para estar em evidência Sikeira Jr contratado da Rede TV! faz de tudo e fala o que pensa, além de expor ao ridículo os próprios repórteres que aparecem em seu programa.




Durante seu programa transmitido de Manaus (AM) para o Brasil pela Rede Tv! Sikeira Jr na ultima segunda-feira (24) mirou os jornalistas brasileiros. Enquanto criticava o caso de homens mortos em um assalto por um policial fora de serviço, o apresentador resolveu trazer os jornalistas para dentro dos seus comentários, inclusive incitando a polícia de que é preciso matar.

Nas entre linhas o apresentador chegou a declarar que tal ação deveria partir dos governos, mas os mesmos (governos) temem ao serem mau vistos pela imprensa. Sikeira não parou por ai. O apresentador mandou um recado aos governos e a polícia. “Meus queridos policiais e colegas, vocês precisam parar de ter medo da imprensa”, destaca.



A metralhadora ambulante não cessou e passou a ofender categoria que soma mais de 41 mil profissionais afirmando que dentro das redações jornalistas não passam de “maconheiros, cheiradores de pó e homossexuais. É uma raça de cheirador de pó. Esses são os únicos que batem na polícia. Isso acontece porque atrapalha a curtição deles”. A curtição dos caras (jornalistas) é cheirar, fumar e dar o “caneco”, se referindo aos jornalistas “gays” nas redações.

A Federação Nacional do Jornalista (Fenaj) e os sindicatos dos jornalistas profissionais do país ainda não se pronunciaram. Sikeira Jr foi contratado pelo dono da Rede Tv! Amilcare Dallevo na esperança de elevar a audiência do canal.




Até então o sucesso pelo público internauta não tem sido o mesmo da tevê em Osasco. No ar desde janeiro o programa até agora alcançou 1,2 pontos. Cada ponto no Ibope e o equivalente a 73 mil televisores ligados. Mesmo assim a Rede TV! tem comemorado.


Fonte: E.M.B.R.

Deixe seu Comentário