
Mais um caso de violência doméstica foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20) em Manaus. Desta vez, além do agressor espancar a própria esposa, também quebrou as patas do cachorrinho dela.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso chegou até o conhecimento da guarnição por meio de uma denúncia anônima que relatava os gritos de uma mulher vindo de uma residência.
Ao chegarem no local, os policiais contam que encontraram a mulher bastante agredida e abalada. Na ocasião, também foram surpreendidos pela violência que o agressor cometeu contra o cachorro da vítima, que chorava de dor.
O filhote de cachorro teve as duas patas da frente quebradas pelo marido da tutora. O homem foi preso em flagrante e passa por audiência de custódia.
“De patinhas dadas”
Como a vítima é bastante humilde e dependia financeiramente do agressor, não teria como custear a cirurgia do cachorrinho, os policiais iniciaram uma ação solidária para arrecadar o valor necessário.
O tratamento do filhote custa em torno de R$ 4 mil reais. Os policiais arrecadaram R$ 1 mil e o restante foi arrecado com a ajuda da população.
O filhote já passou pela cirurgia e agora se recupera em uma clínica veterinária.
Fonte: Portal CM7
Comentários