Revoltante: mulher é agredida por motorista de aplicativo dentro de shopping e segurança não faz nada; veja vídeo

Anúncio

Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens instantâneas nesta quinta-feira (25), anda gerando revolta nos internautas, isso porque na última sexta-feira (19) um motorista de aplicativo, que não teve o nome revelado, foi filmado agredindo uma mulher na área de embarque e desembarque do Shopping RioMar, em Recife.

De acordo com informações, a moça seria passageira e teria se desentendido com o motorista por um motivo ainda desconhecido. Avistando uma calorosa discussão, uma testemunha resolveu gravar e acabou flagrando o momento em que homem dá um soco na cara da mulher.




Nas imagens, é possível ver o momento em que a moça dá um tapa no peito do motorista e ele revida com um soco, e a situação sai do controle. A agressão ocorreu em frente ao segurança do shopping, mas ele nada fez.

Um idoso, de aproximadamente 68 anos, ainda chega a bater com a sua bengala no carro do motorista de aplicativo. Na ocasião, ele também quase foi agredido.



De acordo com a assessoria do shopping, o condutor foi embora do local logo após a discussão. O caso deve ser investigado.

Veja vídeo:


Fonte: Portal CM7 

Deixe seu Comentário