ROLIM DE MOURA: MP/RO determina a suspensão do concurso devido a irregularidades

O juiz Leonardo Leite Mattos e Souza, pediu para suspender devido haver irregularidades no edital e no processo de licitação

Foto: Divulgação
Anúncio

O prazo inicial para inscrições do concurso de Rolim de Moura (RO), era até o dia 6 de maio, porém a data limite às inscrições do processo seletivo foi prorrogada até o dia 26, com data limite de pagamento das taxas no dia 27 do mesmo mês.

Mesmo com o pedido de recomendação do Ministério Público do Estado de Rondônia para suspender o concurso público a prefeitura deu continuidade ao processo.

Porém na quarta-feira, dia 27, o juiz Leonardo Leite Mattos e Souza, pediu para suspender concurso devido haver irregularidades no edital e no processo de licitação.

Ao entender do MP/RO, o edital do certame não foi publicado em jornal de ampla circulação, nem na rede mundial de computadores. Também não constam os documentos necessários à apresentação, no momento da posse, pelos candidatos aprovados a serem nomeados.

Outra situação também que foi analisada e que levou a decisão, é que o Ibade é presidido pelo mesmo dono da Funcab, investigada por diversas fraudes e irregularidade em outros concursos.

decisaorolim

Fonte: ROLIM NOTÍCIAS

Comentários