Samuel Costa participa de debate e questiona os candidatos a prefeito que retiraram o “quinquênio” dos servidores da PMPV

O candidato a prefeito de Porto Velho Samuel Costa (PCdoB), participou de um debate entre candidatos promovido pela Rede Meio Norte, no último sábado (17) e criticou o atual gestor da cidade e candidato a reeleição, Hildon Chaves (PSDB), por não ter comparecido.

Samuel pontuou falhas da prefeitura na condução da pandemia e na aplicação dos royalties que o governo da capital recebe como compensação financeira pela utilização dos recursos hídricos por grandes empreendimentos, como a Hidrelétrica Santo Antônio. O candidato pediu aos portovelhenses que mesmo que não queiram dar a ele um voto de confiança nessas eleições, que escolham qualquer candidato ao invés do atual prefeito.

“Escolha qualquer candidato que não seja o atual gestor. Esse prefeito incompetente matou sonhos de crianças que vão pagar um preço altíssimo junto aos seus familiares em virtude da total leniência”, disse.
O candidato reforçou seus planos de governar para quem mais precisa. “Nosso plano de governo tem ações efetivas que verdadeiramente irão ajudar a melhorar a vida das pessoas mais pobres, mais simples, a exemplo do renda básica infantil, [que prevê] que nem uma criança de zero a 6 anos vai viver com menos de R$ 100 por mês em Porto Velho”, declarou o candidato.

Assista ao debate completo:


Fonte: MaianaDiniz/ Assessoria