Samuel Costa repudia ataques de alguns membros da DIREITA em Rondônia

Anúncio

Como não tenho uma mega estrutura de mídia para responder todos os ataques sorrateiros e covardes de alguns membros e simpatizantes da “DIREITA” em Rondônia. Deixo claro o seguinte:

O valor do cargo em comissão que recebo na ALE/RO representa o mesmo salário que receberia dando aulas em dois períodos como professor na iniciativa privada.

Graças a Deus tive a oportunidade de estudar um pouco o que me possibilitou espantar a ignorância e ter um mínimo de senso crítico, reconheço minhas limitações e sei que ainda preciso melhorar em vários aspectos, tenho duas profissões e não dependo de cargo público para me manter. Quem me conhece a mais tempo sabe que abrir mão por três vezes da tão sonhada “Estabilidade”, faço política por vocação e convicções.

Pra ser bem sincero com vocês se eu colocar na ponta do lápis em modesta parte pago para trabalhar, tanto é que tenho que labutar no período noturno e em algumas vezes nos finais de semana para poder cumprir com meus compromissos familiares.

Enfim com todas essas manifestações da “DIREITA em Rondônia” rs fico muito lisonjeado e bastante agradecido pela propagação do nosso nome mesmo que seja com o intuito e a finalidade de me denegrir perante a opinião pública. Nunca me apeguei em cargo público, pois sei que é transitório.

Ah!, já ia me esquecendo! Gostei da criatividade da “DIREITA” em promover um abaixo assinado em meu desfavor. Só achei que obtiveram poucas assinaturas em um Estado como Rondônia com uma grande concentração de evangélicos e cristãos vejo que a quantidade de assinaturas foi pífia.

Beijo no coração de todos❤
Samuel Costa

Comentários