Santos pode fechar com dois reforços de peso após aval do técnico Fábio Carille

Foto: Ivan Storti/Divulgação Instagram Oficial do Santos
Anúncio

O Santos entrou em campo neste último domingo, 17 de novembro, para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Sport Recife, em partida disputada na Ilha do Retiro, e que terminou em empate pelo placar de 0x0.

O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, que seguem lutando para escapar de um possível rebaixamento à segunda divisão do futebol nacional. Pior ainda para o Sport, que já ocupa atualmente uma colocação no Z4 na tabela de classificação.

Benítez e Nikão no Santos?

O meia-atacante Martín Benítez, de 27 anos de idade, voltou a receber oportunidades no São Paulo e ainda não se sabe qual será a avaliação do técnico Rogério Ceni sobre o desempenho do jogador. O atleta segue com futuro indefinido no mercado da bola e passou a ser cotado como reforço do Santos.

Outro nome cotado pelo Santos é Nikão, do Athletico-PR, e que também poderá trocar de clube na temporada de 2022. Segundo informações do portal A Tribuna, os dois nomes citados interessam ao Peixe e a diretoria teria o aval de Fábio Carille para avançar nas tratativas e oficializar a chegada dos reforços.

Próximo compromisso

O empate diante do Sport Recife não era esperado pelos dirigentes do Santos e a equipe segue com risco alto de rebaixamento na atual temporada. O próximo compromisso será fundamental para as pretensões do Peixe, que terá o América-MG como adversário na rodada.

A equipe de Belo Horizonte também luta para permanecer na elite do futebol brasileiro e enxerga o compromisso como uma grande decisão. O duelo será no Estádio da Vila Belmiro e irá contar com a presença de torcedores.


Fonte: 1 News

Deixe seu Comentário