‘Se eu te ver com outra pessoa mato os dois’, diz homem que tentou matar ex-mulher

Conforme a ocorrência, o homem enciumado invadiu a residência da ex que estava com amigos e familiares consumindo bebida alcoólica. Ele pulou o muro e foi até onde estava a mulher

Foto: Ilustrativa
Anúncio

Um homem de 25 anos fugiu após tentar matar a ex-mulher de 22 anos a facadas na madrugada desta segunda-feira (25) em uma residência no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO).

Conforme a ocorrência, o homem enciumado invadiu a residência da ex que estava com amigos e familiares consumindo bebida alcoólica. Ele pulou o muro e foi até onde estava a mulher. Com uma faca em mãos, o acusado pegou a mulher pelo pescoço e disse: “Se eu te ver com outra pessoa mato os dois, eu já mandei dois para o inferno e tu vai ver”.




Os familiares e amigos que estavam no local de imediato foram para cima dele, que foi desarmado e fugiu correndo antes da chegada da Polícia Militar.

A vítima contou que foi casada com o homem por quatro anos e possui um filho com ele, mas ambos se separaram recentemente. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários