‘SE VOCÊ SAIR VOU TE MATAR E LEVAR NOSSO FILHO EMBORA’, DISSE HOMEM ANTES DE AGREDIR MULHER E SER ESFAQUEADO PELO SOGRO

O fato aconteceu a Rua Raimundo Cantuária, região chacareira do bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

Foto: Divulgação
Anúncio

Um jovem de 21 anos, identificado como Vanderlei R. M. foi preso durante a noite de quarta-feira (22), após agredir sua esposa de 16 anos, com um soco no braço.

Em seguida, o sogro identificado como Antônio J. L. S. de 39 anos, vendo a situação desferiu uma facada no braço do suspeito, durante uma briga entre o casal em uma residência localizada na Rua Raimundo Cantuária, região chacareira do bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar obteve juntamente com a vítima adolescente, seu marido estava muito exaltado e por motivos fúteis começou a brigar com ela, não aguentando os insultos ela pegou o seu filho de nove meses e quando estava saindo da casa ele teria dito:”Se você sair vou te matar e levar nosso filho embora”, e em seguida ele deu um soco na adolescente causando um hematoma.

O pai da vítima que mora na frente viu a situação e logo se armou com uma faca e desferiu um golpe no braço de Vanderlei, em seguida o sogro foi desarmado por moradores vizinhos e Antônio fugiu do local tomando rumo ignorado. Vanderlei acionou a Polícia que ao chegar ao local constou que ele foi ferido por ameaças e agredir a esposa e recebeu voz de prisão e foi levado para o hospital João Paulo II para que pudesse recebeu os primeiros socorros, ficando internado devido à gravidade do ferimento.


Fonte: News Rondônia

Deixe seu Comentário