Sebrae empossa representante da Unir em seu Conselho Estadual

Conselheiro titular e suplente do conselho fiscal assinaram seus termos de posse

Anúncio

Na manhã desta quarta-feira (13) o reitor da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), professor doutor Ari Miguel Teixeira Ott, tomou posse como membro titular representante da UNIR no Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae). A reunião aconteceu no gabinete da reitoria. Na ocasião, também tomou posse com membro suplente do Conselho Fiscal do Sebrae em Rondônia, o auditor da UNIR Fábio Ferreira da Silva.

Conduzindo os trabalhos, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Hélio Dias, deu posse ao membro reconduzido e aproveitou para elogiar a atuação de Ott como conselheiro da entidade: “O magnífico reitor sempre teve atuação marcante e profícua em nosso conselho e é uma satisfação estar aqui agora na qualidade de presidente da entidade, dando posse a ele”. Prestigiando a posse, estavam também os Diretores do Sebrae Daniel pereira (Superintendente), Samuel de Almeida (Técnico) e Carlos Berti (Administrativo Financeiro).

O titular da Unir no CDE exerce o mandato de 13 de fevereiro de 2019 a 31 de dezembro de 2022 e o suplente do Conselho Fiscal, de 1º de março de 2019 até 28 de fevereiro de 2023. O reitor Ari Ott disse que o Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae foi para ele, em outras oportunidades anteriores, “Um lugar de bastante aprendizado e que as pessoas indicadas para representar a Universidade, além de competentes, são bastante comprometidas, dedicadas e de muita lisura”, frisou.

Fonte: Assessoria Sebrae/RO.

Comentários