Sérgio Moro mantém conversas com parlamentares do Podemos, e questiona Léo Moraes sobre Rondônia

Foto: Divulgação
Anúncio

O ex-juiz Sérgio Moro, que se filia ao Podemos na próxima quarta-feira (10), conversou em Brasília com lideranças políticas e parlamentares do seu futuro partido. Em um dos encontros, Moro conversou com o deputado federal Léo Moraes (Podemos-RO), e o questionou sobre a vocação do Estado de Rondônia e o nível de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), conforme narraram o jornal Folha de S. Paulo

– https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/11/moro-tem-agenda-esvaziada-em-brasilia-e-sinaliza-disputa-ao-planalto.shtml – e o Portal R7 – https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/moro-atrai-interesse-de-partidos-e-busca-programa-economico-05112021.

“Os partidos começam a vê-lo como potencial candidato e, como há afinidades ideológicas, é natural uma aproximação para diálogo”, disse Léo Moraes. “A minha impressão é que ele está inclinado a uma candidatura, mas nada disso foi dito nem por ele nem pelo partido. Ainda é preciso medir temperatura sobre espaço e viabilidade, mas pesquisas o mostram em terceiro lugar, acrescentou o parlamentar.

Léo Moraes já anunciou aos familiares e aliados a disposição de disputar o Senado ou o Governo de Rondônia nas próximas eleições. Ele entende que um palanque presidencial com Sérgio Moro lhe dará consistência para representar o eleitorado descontente com os atuais líderes políticos encastelados no Palácio Rio Madeira.


Fonte: Rondoniagora

Deixe seu Comentário