Servidor público é flagrado furtando dinheiro em assistência técnica

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento em que o homem comete o furto

Foto: Rondoniaovivo
Anúncio

A Polícia Militar prendeu um servidor público estadual de 50 anos acusado de subtrair a quantia de R$ 1.500,00 de uma assistência técnica de celulares na Avenida 7 de Setembro, região Central de Porto Velho (RO).

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento em que o homem comete o furto. O crime aconteceu na quinta-feira (24). Segundo os donos da banca de assistência técnica, o servidor público é amigo da família e com frequência ia até o comércio ficar conversando.

Na oportunidade, de maneira sorrateira, o homem pegou uma latinha de relógio onde estava a quantia em dinheiro e depois saiu do local disfarçando. Após assistirem o vídeo, as vítimas acionaram a PM e foram até o condomínio Morar Melhor, onde o homem foi preso com o dinheiro. A quantia de R$ 450,00 o servidor público já tinha usado, segundo ele para pagar uma conta.

O homem foi encaminhado para a Central de Fagrantes e através de pesquisas os policiais descobriram que ele estava com mandado de prisão até o ano de 2020.

Veja o vídeo:


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário