Sikêra Jr. muda discurso anti-isolamento após suspeita de covid-19

O apresentador fez o primeiro teste para covid-19, que deu negativo, e agora ele aguarda o resultado do segundo exame

Foto: Divulgação
Anúncio

O APRESENTADOR DA REDE TV, SIKÊRA JUNIOR, DEFENSOR DE JAIR BOLSONARO E DO DISCURSO CONTRÁRIO AO ISOLAMENTO SOCIAL, MEDIDA DEFENDIDA PELA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE (OMS) COMO EFICAZ PARA CONTER A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS, MUDOU O DISCURSO APÓS SUSPEITA DE ESTAR COM COVID-19. “SE PUDER, FIQUE EM CASA”, DISSE O APRESENTADOR.

“ESTOU ME RECUPERANDO. É GRIPE. E TODA GRIPE, AGORA, É SUSPEITA. E COMO SOU DO GRUPO DE RISCO, AÍ FICA TODO MUNDO CISMADO. É AQUELA COISA DE TENSÃO. É O MOMENTO. EU SEMPRE GRIPEI, MAS POR ESSE MOMENTO ESPECIAL, ESTÁ TODO MUNDO PREOCUPADO”, AFIRMOU.




O APRESENTADOR FEZ O PRIMEIRO TESTE PARA COVID-19, QUE DEU NEGATIVO, SEGUNDO ELE. AGORA ELE AGUARDA O RESULTADO DO SEGUNDO EXAME.

“PARA QUE EU NÃO LEVE RISCO PARA OS MEUS COLEGAS, É PREFERÍVEL QUE EU FIQUE EM CASA ATÉ SEGUNDA-FEIRA (27), NA MINHA QUARENTENA. JÁ ESTOU LONGE DO FILHO E DA ESPOSA, VOU FICAR QUIETINHO UM POUQUINHO, PARA VER O QUE É, PRA VER SE EU ESTOU LIVRE DESSA PORRADA AÍ QUE SE CHAMA COVID-19”, FALOU O APRESENTADOR.

REFERINDO-SE AO ELENCO, SIKÊRA PEDIU PARA SE CUIDAREM. “SE CUIDEM, PELO AMOR DE DEUS, SE CUIDEM”. NA SEQUÊNCIA, O APRESENTADOR PEDIU PARA OS TELESPECTADORES FICAREM EM CASA.

“SE VOCÊ PUDER FIQUE EM CASA. EU NÃO POSSO, MAS EU JÁ ESTOU À FORÇA (…). NÃO É TODO MUNDO QUE PODE, EU GOSTARIA DE ESTAR TRABALHANDO, MAS NÃO POSSO”, COMPLETOU.




O APRESENTADOR, AINDA ASSIM, FEZ UMA CRÍTICA AOS GOVERNADORES, MAS DE MANEIRA MUITO MENOS INCISIVA DO QUE FAZIA NORMALMENTE.

“O PAÍS ESTÁ MUITO PREOCUPANTE. OU ESSES GOVERNADORES LIBERAM O PESSOAL AOS POUCOS PARA TRABALHAR COM A DEVIDA SEGURANÇA, OU VAI SER MUITO PIOR”, DISSE.

AO CONTRÁRIO DO QUE AFIRMOU, SIKÊRA NÃO SEGUIU COM O MESMO DISCURSO. LOGO NO INÍCIO DA QUARENTENA, EM UMA FALA QUE DUROU MAIS DE NOVE MINUTOS, O APRESENTADOR IRONIZOU QUEM ESTÁ SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES DA OMS, QUEM TEM SE MANIFESTADO CONTRA BOLSONARO E AFIRMOU QUE QUEM PRECISA TRABALHAR DE ÔNIBUS, É PORQUE É UM “DERROTADO”.

“EU PRECISO TRABALHAR, EU PRECISO DO MEU EMPREGO. ‘VOCÊ VAI TRABALHAR DE CARRO COM AR CONDICIONADO’. VOCÊ QUER QUE EU VENHA A PÉ? EU TRABALHEI A MINHA VIDA TODA, TENHO 53 ANOS DE IDADE, 33 ANOS DE CARREIRA E EU NÃO TENHO DIREITO A TER UM CARRO NÃO, É? QUER QUE EU ANDE A PÉ? DEIXA DE SER INVEJOSO, AÍ JÁ É INVEJA. AÍ JÁ É INVEJA SUA. EU NÃO TENHO PROBLEMA SE VOCÊ É UM DERROTADO, PROBLEMA É SEU. SE VOCÊ NÃO TEM NADA NA SUA VIDA, É PROBLEMA SEU. VAI CHORAR NA CASA DO… PRA LÁ”, DISSE O APRESENTADOR.




“ISSO É MARIA VAI COM AS OUTRAS, ISSO É MODA”, AFIRMOU O SIKÊRA QUANTO AO ISOLAMENTO SOCIAL.

O APRESENTADOR, QUE ACREDITA QUE O ISOLAMENTO SOCIAL FARÁ MAIS DESEMPREGO NO PAÍS DO QUE UM COLAPSO NA SAÚDE, CHAMOU OS BENEFICIADOS DE PROGRAMAS SOCIAIS DE ESCRAVOS. “SE VOCÊ QUER VOLTAR A SER ESCRAVO, RECEBENDO SEU CARTÃOZINHO DO BOLSONARO FAMÍLIA [FIQUE EM CASA]”, DISSE.


FONTE: DIMASSANTOS.COM.BR

Deixe seu Comentário