Sinistro: veja momento em que assombração pede fatia de bolo em aniversário perto de necrotério

Anúncio

Viralizou na internet um vídeo onde é possível ouvir uma ‘suposta’ assombração fazendo um pedido durante uma festa simples de aniversário, próximo de um necrotério no hospital. Na imagem é possível ver quatro funcionárias reunidas comemorando e, de forma sombria, uma voz de um senhor pede uma fatia do bolo.

A suposta assombração teria se manifestado durante a comemoração de um aniversário de uma das mulheres, mas somente ao chegar em casa e rever o registro que a mãe de Haraf, o internauta que publicou o conteúdo nas redes sociais, na última terça-feira (2), notou a ação sobrenatural.




“Quatro amigas da minha mãe do hospital estavam fazendo uma festinha de aniversário e gravaram o momento de cortar o bolo. No vídeo, dá pra ouvir um velho falando EU QUERO BOLO, e detalhe, só tinha quatro mulheres na sala”, escreveu o jovem.

Com a grande repercussão do vídeo, que possui mais de 6 mil curtidas, o adolescente contou aos seguidores que segundo a mãe dele, o local da filmagem ficará próximo ao necrotério do hospital.




“No céu não tem pão, o coitado só queria um bolinho”, brincou um usuário. “Eu sairia correndo e deixava o bolo pra ele”, disse um segundo. “Arrepiei de medo”, escreveu um terceiro.


Com informações  O Liberal

Deixe seu Comentário