SKATE PARK: Adolescentes recusam sair de aglomeração e são levadas para delegacia

Conforme apurou o Rondoniaovivo, os policiais militares da patrulha denominada Covid-19 foram ao local para dispersar pessoas que caminhavam no espaço público

Foto: Divulgação
Anúncio

A Polícia Militar de Rondônia conduziu para a Central de Flagrantes na noite de terça-feira (12) duas adolescentes de 15 e 17 anos acusadas de desobediência e desacato na praça do Skate Park, na Avenida José Vieira Caúla, zona Leste de Porto Velho (RO).

Conforme apurou o Rondoniaovivo, os policiais militares da patrulha denominada Covid-19 foram ao local para dispersar pessoas que caminhavam no espaço público. O ato é para fazer cumprir o decreto governamental que agora só permite sair de casa para o trabalho ou às compras.

Os militares então orientaram para que todos fossem embora da praça, evitando assim aglomerações. Contudo, as duas suspeitas disseram que não iam sair e começaram a xingar os policiais, além de fazer ameaças. “Meu irmão já matou um policial (cabo PM Rogério assassinado em um frigorífico recentemente) e quando sair da cadeia vai pegar vocês” , disse uma das suspeitas.

Sendo assim, as duas foram levadas algemadas para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários