Suspeito alega necessidade após roubar mulher e levar surra da população

Anúncio

Estenio Adriel M. S., 24, foi surrado pela população na tarde desta quarta-feira (13) após roubar uma jovem de 18 anos na Avenida Mamoré, próximo ao Banco do Brasil, na zona Leste de Porto Velho (RO). O homem alega que cometeu o crime por ter sido expulso de casa.

A vítima caminhava pela via com destino a sua residência, no instante em que foi abordada pelo suspeito em uma bicicleta. Ele levantou a camisa, mostrou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Depois de roubar um aparelho celular da jovem, o suspeito saiu em fuga na bicicleta. A vítima logo em seguida começou a gritar desesperada por “pega ladrão”. Um grupo de populares foi em perseguição ao suspeito, que foi alcançado na Rua José Amador dos Reis com Plácido de Castro.




Revoltados com a onda de criminalidade, os populares fizeram Justiça com as próprias mãos e espancaram o suspeito com chutes e socos. Policiais militares do 5° Batalhão foram ao local e deram voz de prisão para Estenio.

Com ele foi apreendida uma arma de fabricação caseira, que disse ter adquirido pelo valor de R$ 250,00 há algum tempo atrás. O suspeito alegou ainda ter feito o roubo porque tinha sido expulso de casa pelos pais e necessitava de dinheiro. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários