Thiago Tezzari é o candidato a vice prefeito dos sonhos em Porto Velho”, diz Samuel Costa

Anúncio

Tezzari é professor e sempre atuou como articulador na política rondoniense. Simples, sempre alegre, pragmático e bastante dinâmico, assim podemos definir o jovem senhor que faz toda a diferença na gestão tucana em Porto Velho a frente da EMDUR.

Foi só ter a oportunidade de assumir uma cargo como ordenador de despesa com autonomia plena para Thiago Tezzari, mostrar toda sua desenvoltura e habilidade para conduzir com maestria a coisa pública.

Thiago Tezzari o homem que está revolucionando na iluminação pública em Porto Velho

“Acredito que boa parte dos 21 vereadores da CMPV, bem como diversas lideranças políticas e comunitárias tem Thiago Tezzari como novo suspiro da política porto-velhense. Ele seria o vice ideal para qualquer candidato a prefeito em 2020 em Porto Velho e não teria dificuldade alguma em ser eleito vereador na capital. Agora, se ele vai querer ser candidato a vice prefeito ou a vereador já é outra coisa, ele já tem densidade. Cresceu muito nesse período à frente da EMDUR”, opinou Samuel Costa.

Thiago Tezzari recebe moção de louvor na ALE/RO por seus servições prestados ao munícipes de Porto Velho.

Porto Velho nunca esteve tão iluminada como nos dias atuais.

Tezzari tem se destacado muito em toda a cidade, tanto no perímetro urbano bem como nas comunidades mais longínquas. As pessoas já o reconhecem e o chamam pelo nome para tirar selfie. Ele tem trabalhado muito, percorrido a cidade toda. É digno de reconhecimento”, afirmou Costa.


Fonte: Brasil364

Deixe seu Comentário