“Todo policial é safado e merece morrer”, diz mulher presa por desacatar equipe da PM

As informações da ocorrência dão conta de que a guarnição da PM estava em patrulhamento e viu quando um grupo de jovens saiu correndo

Foto: Divulgação
Anúncio

Uma mulher de 39 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (31) após desacatar uma equipe da Polícia Militar na Rua Teodora Lopes, bairro Mariana, região Leste de Porto Velho (RO). Ela ainda tentou fugir de dentro da delegacia.

As informações da ocorrência dão conta de que a guarnição da PM estava em patrulhamento e viu quando um grupo de jovens saiu correndo. De imediato, eles foram abordados e revistados. Todavia, todos foram liberados, pois nada de ilícito foi encontrado com eles.

Foi neste momento que a suspeita saiu da casa dela dizendo que sabia de seus direitos e que a abordagem da polícia aos jovens tinha sido errada. “Todo policial é safado e merece morrer”, disse a mulher em seguida.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão. Segundo os militares, na casa dela já teriam sido presos indivíduos com armas e drogas, mas na ocasião nenhum ilícito foi localizado.

Já na Central de Flagrantes, a mulher aproveitou que não estava algemada e tentou fugir da delegacia, sendo contida pelos policiais que tiveram que colocar um par de algemas nela.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário