Torcida oficial do Flamengo em RO segue em excursão para o Peru

Caso todas as vagas sejam preenchidas, o valor cobrado para a viagem será de R$ 800,00 ida e volta

Foto: Divulgação
Anúncio

Está chegando a hora para o jogo mais importante do Clube de Regatas Flamengo nos últimos 35 anos. A final da Copa Libertadores, que será disputada contra River Plate na cidade de Lima, capital do Peru.

Localizada a 2.638 quilômetros de Porto Velho, capital de Rondônia, a cidade de Lima deverá receber uma invasão de rondonienses apaixonados pelo Flamengo. Entre estes, está um grupo oficial da equipe carioca, trata-se da Embaixada da Torcida Rubro Negra em Rondônia.

Os torcedores rondonienses da embaixada do Flamengo sairão na manhã desta quarta-feira (20), e seguiram em excursão até Lima. Grande parte desses apaixonados não está com ingressos, mas acompanharão a entrada e saída de equipe no estádio e assistirão o jogo em telões espalhados na cidade.

Antes disso, a excursão será recepcionada por funcionários do Flamengo, que promoverão um encontro de embaixadas na sede da torcida oficial do clube, no Peru.

Para o presidente da embaixada rubro negra em Rondônia, Jorge Tim, essa excursão será realizada para garantir que mesmo sem muito dinheiro, o torcedor apaixonado pelo Flamengo no Estado possa estar ao lado time nessa partida histórica.

“Ainda temos vagas nessa excursão que custará menos que a metade do preço que está sendo cobrado, vamos apoiar o Flamengo e mostrar a força do nosso futebol”, afirmou Jorge Tim.


Fonte: RONDONIAOVIVO – JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

Comentários