Três dias após separação, mulher encontra ex em bar com outras e joga copo de vidro nele

Ela bateu no ex, nas outras e em um amigo dele e só saiu com uma unha quebrada

Anúncio

Uma jovem de 25 anos foi presa nessa sexta-feira (22) por agredir e jogar um copo de vidro na cabeça do ex-marido. Os dois haviam assinado o divórcio há apenas três dias e ao encontrá-lo em um bar com outras mulheres ela o agrediu e arremessou o copo.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta das 02 horas de que no bar Barbaridade, situado no Bairro Cavalhada, em Cáceres (220 km de Cuiabá), estava acontecendo uma confusão.




No local, os policiais encontraram a vítima, de 31 anos, que contou sua versão da história. Conforme o boletim de ocorrência, ele e a suspeita assinaram o divórcio na última terça-feira (19), mas ela não aceita o término do relacionamento.

Nessa sexta-feira (22), segundo o relato do ex-marido, ele estava em frente ao bar Barbaridade quando sua ex-mulher chegou e começou a agredi-lo, assim como a duas jovens e um homem que estavam com ele, e arremessou um copo de vidro na direção dele.

A vítima não conseguiu desviar do copo, que não chegou a quebrar, mas deixou um inchaço em sua cabeça, próximo à orelha do lado esquerdo.

Ainda fora de si, a ex-mulher foi para cima das pessoas que acompanhavam o ex-marido e bateu em todos. Ela foi presa e encaminhada para a delegacia. Apesar de toda a violência, ela teve apenas uma unha quebrada.

Fonte: O LIVRE

Comentários