Trio que alugou arma para fazer roubos é preso em carro após fuga alucinada

Desconfiados, os militares saíram em perseguição e viram que um dos ocupantes jogou uma arma de fogo para fora do veículo

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)
Anúncio

Após uma intensa perseguição a um carro modelo Gol na noite de quinta-feira (04) na zona Leste de Porto Velho (RO), a polícia prendeu o trio identificado como, Laio O. T., 31, o foragido do presídio Ênio Pinheiro Deilson F. B. J., 25, e Alice B. G., 18. Eles estavam armados e confessaram que iam cometer roubos na cidade.

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão faziam patrulhamento de rotina, quando viram um carro modelo Gol de cor branca vindo na direção deles em alta velocidade, ultrapassando outros veículos.




Desconfiados, os militares saíram em perseguição e viram que um dos ocupantes jogou uma arma de fogo para fora do veículo. Na sequência com apoio de várias viaturas, os suspeitos foram abordados na Rua Itatiaia, próximo a Avenida Mamoré, bairro JK.

Um revólver calibre 38 contendo três munições foi encontrado jogado nas proximidades. O trio foi questionado e informou ter alugado a arma para cometer assaltos na capital. Porém, eles não disseram o nome da suposta pessoa dona da arma.

Através de pesquisa foi verificado que Deilson tinha fugido no último domingo (31) do presídio Ênio Pinheiro, junto com outros 29 apenados.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários