TRISTE – Mulher é brutalmente morta à facadas pelo marido na frente do filho de 5 anos – VEJA VÍDEO

Fotos: Ariquemes 190
Anúncio

Rosmira Margarita Hurtado Perez, de apenas 26 anos, foi encontrada morta na sala de uma residência, na 4ª Rua do Setor 04, na cidade de Ariquemes (RO). A Polícia Militar foi acionada por volta das 09 horas e 30 minutos desta quarta-feira, 20.

O corpo de Rosmira estava deitado sob um colchão da sala da residência, no local foi possível observar diversas manchas marcas de sangue espalhadas.




A polícia foi acionada por duas pessoas que já estavam na residência, afirmando que desde cedo haviam boatos de que naquela residência havia ocorrido um possível feminicídio.

marido da vítima, identificado como Eduardo Alerrandro Vieira, tido pela polícia como o principal suspeito do crime, até o momento do fechamento desta matéria não foi localizado e está foragido.

O corpo de Rosmira, que é de nacionalidade venezuelana, apresentava algumas perfurações ocasionadas por objeto perfuro cortante, possivelmente faca.




Segundo a polícia, o marido de Rosmira, que está foragido tem histórico de agressões contra mulher.

De início, chegou a circular pelos sites de noticias que uma criança de aproximadamente 05 anos teria sido deixada ao lado do corpo da mãe, porém o Delegado DR Ricardo Rodrigues negou a informação, e informou que a criança, após o crime, foi levada pelo suspeito até a casa de um parente e deixada a seus cuidados e logo após empreendeu fuga.

ASSISTA AO VÍDEO:

MARIDO SUSPEITO

ARIQUEMES: URGENTE: Mulher é executada em residência no Setor 04 – Criança de 5 anos estava ao lado do corpo


Fonte: Planeta Folha

Deixe seu Comentário