Última refeição: homem sai para comer ‘bife do olhão’ e acaba sendo morto com 4 tiros

Foto: Divulgação
Anúncio

Um homem identificado como Antônio Limeira da Silva Filho, de 59 anos, foi assassinado na noite deste domingo (09), no bairro Jardim Itamarati, em Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá). Família acredita que seja um acerto de contas, já que a vítima esteve envolvida em uma briga de bar e esfaqueou um desafeto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h, quando a vítima já tinha sido baleada. O Samu chegou no local e encontrou o homem caído em solo, já sem vida, com quatro tiros.




Uma testemunha narrou que a vítima chegou ao restaurante e pediu para comer um bife acebolado, ao termino da refeição foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

O irmão da vítima informou que apesar de ele ser um homem “sem desafetos”, nos últimos dias, tinha se envolvido em uma briga de bar. Naquele dia, chegou a esfaquear uma pessoa e o nome já foi repassado aos policiais civil.




A princípio, o que se investiga é que o crime tenha sido cometido por um possível acerto de contas. Corpo de Antônio foi encaminhado para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga a morte.


Com informações MT Notícias

Deixe seu Comentário