UNIÃO BANDEIRANTES: Usuário de drogas é encontrado degolado em distrito da capital

Testemunhas contaram que a vítima era usuário de drogas e estava sofrendo ameaças de morte.

Foto: Hora 1 Rondônia
Anúncio

José Aparecido Munhoz, 30 anos, foi brutalmente assassinado ao ser degolado nesta madrugada de Domingo (10), no KM 02 da Linha P.O, zona rural de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas por testemunhas, eles estavam passando pelo local quando avistaram a vítima caído às Margens da linha com corpo para dentro do mato e as pernas na estrada e perceberam que o homem estava sem vida e com um corte profundo no pescoço e acionaram a Polícia Militar.




Assim que a Polícia chegou ao local, pode constatar a veracidade da denúncia e acionaram perícia e rabecão para fazer os trabalhos necessários, posteriormente o corpo foi encaminhado para o IML na capital. Populares relataram que a vítima era bastante conhecido no distrito por fazer pequenos furtos e que o mesmo era usuário de entorpecentes estaria sofrendo ameaças de morte por parte de um traficante conhecido apenas como ‘Tata’ que a Polícia foi até a sua residência e não o localizou e o caso foi registrado na delegacia de Nova Mutum.

Fonte: HORA 1 RONDÔNIA

Comentários