Urgente: Maria acaba de ser expulsa do BBB

Foto: Divulgação
Anúncio

A atriz Maria, que entrou no Big Brother Brasil no time dos famosos, o camarote, foi expulsa do reality nesta terça-feira (15) após a grande repercussão da conduta agressiva da sister dentro da casa, onde acabou batendo com um balde d’água na cabeça da participante Natália durante o jogo da discórdia ocorrido na segunda (14).

Apesar de ter perdido desculpas de Natália e até mesmo dos telespectadores, a produção decidiu tirar Maria do jogo pois não foi a primeira vez que ela foi agressiva durante uma dinâmica. Na semana passada, ao pôr uma placa na testa do ator Arthur Aguiar, a atriz quase o deu um tapa.




Ela confessou inclusive ao participante Vinicius que havia tido essas atitudes motivada por ódio.

O apresentador do reality, Tadeu Smith, chegou a perguntar no ao vivo para Natália se ela estava machucada e a sister disse que estava bem mas sentiu uma agressividade vindo de Maria. A internet caiu em cima da atitude da sister e criou uma corrente para a expulsão dela.

Foi quando hoje, por volta das 12h45 (horário de Brasília), ela foi chamada ao confessionário e não voltou mais. Os demais participantes foram informados e ficaram em choque.


Fonte: Portal CM7

Deixe seu Comentário