Urgente: moradores registram momento que facção CDN invade área do CV e toca o terror, em Manaus

Foto: Divulgação
Anúncio

Manaus (AM) — Uma denúncia enviada ao Portal CM7 Brasil nesta quarta-feira (24) relata mais um suposto episódio da guerra do tráfico na capital amazonense. Nas imagens, é possível ver o momento em que supostos membros da facção Cartel do Norte (CDN) rendem seus rivais, do Comando Vermelho (CV) e comemoram o domínio de mais um ponto de comercialização de drogas. O caso supostamente ocorreu na comunidade Parque dos Buritis, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Na ocasião, dois membros da CDN aparecem revistando um rival do CV, enquanto um terceiro registra toda a situação para mostrar para seu chefe e ganhar a confiança dele.  




Em um outro determinado momento, um jovem que também seria do Comando Vermelho tem uma arma apontada para a cabeça. Estima-se que a CDN então tenha conseguido tomar para si, além da área, várias armas e dois alquitoques que os criminosos usavam para se comunicarem sobre a chegada da polícia no local. 

De acordo com moradores, não é a primeira vez que facções criminosas se enfrentam naquela área. Desta vez, uma intensa troca de tiros foi ouvida pelos populares, que seguem inconformados com o domínio do crime organizado.




Até o momento, não há informações se os envolvidos nos vídeos foram assassinados.  A redação do Portal CM7 Brasil tentou contato com a Polícia Civil para apurar mais detalhes do ocorrido, mas não obteve retorno. 

Veja vídeos:


Fonte: Portal CM7

Deixe seu Comentário