Usuário de drogas é preso por torturar irmão deficiente e ameaçar matar a mãe

Ele chegou a colocar bebidas alcoólicas e vários comprimidos na boca do irmão, que não consegue se movimentar, e tentou afogá-lo com uma garrafa de água

Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante nessa quinta-feira (12) acusado de torturar o irmão, de 61 anos, deficiente físico, e ameaçar matar a própria mãe, de 78 anos. O caso aconteceu no Bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (500 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da família, que ouviram a mãe do suspeito gritando por socorro. Ao chegar na casa, os militares encontraram o acusado alterado e violento.




Conforme a Polícia militar, a mãe contou que o filho é usuário de drogas e sempre chega em casa embriagado. Nessa quinta-feira (11), ele teria chegado agressivo e já entrou batendo no irmão deficiente com socos na cabeça e no rosto.

Em meio às agressões, ele colocou bebidas alcoólicas e vários comprimidos na boca do irmão, que não consegue se movimentar, e tentou afogá-lo com uma garrafa de água.

A mãe teria tentado impedir o filho mais novo, mas acabou ameaçada de morte por ele. Ela disse à equipe que atendeu a ocorrência que ela e o filho deficiente sofrem agressões e ameaças de morte há muito tempo e que o suspeito, constantemente, afirma que vai matar a família e vender a casa onde moram.




Os policiais encontraram o suspeito com sangue pelo corpo e na cama que estava deitado. Ele reagiu à prisão e chegou a agredir os militares e danificar a viatura. Mesmo na frente da equipe, ele seguiu ameaçando a mãe e o irmão dizendo que quando saísse da prisão irá “dar fim na vida dos familiares”.

O suspeito foi encaminhado à delegacia – onde foi constatado que ele já cumpriu pena por homicídio – e, agora, deverá responder por tentativa de homicídio, ameaça, desacato, dentre outros crimes.

 

Fonte: O LIVRE

Comentários