Veja como está a intenção de votos para vereador de Porto Velho

Foto: Divulgação
Anúncio

A pouco mais de um ano das convenções partidárias das eleições municipais, o instituto Brasil Dados divulgou sua primeira sondagem em Porto Velho para saber das intenções de voto para vereador.

A sondagem é apenas uma prévia e só aferiu como está a preferência do eleitor em relação aos atuais vereadores, bem como o nome de alguns ex-vereadores e de lideranças que deverão lançar seus nomes para o pleito de 2020.

A pesquisa aferiu que, se as eleições fossem hoje, teríamos nomes fortes (re)eleitos para a Câmara Municipal como o dos vereadores Zequinha Araújo, Ada Dantas, Júnior Cavalcante, Cristiane Lopes, Marcelo Reis, Edwilson Negreiros, Aleks Palitot e Márcio do Sitetuperon.




Por outro lado, haveria outros nomes como os sindicalistas Paulo Tico, Tito Paz e os ex-vereadores Sid Orleans, Bosco da Federal, Cláudio da Padaria e Porfírio Costa, além de outras lideranças como o líder comunitário Raimundinho da Bike Som, Dr. Caetano Neto.

O gráfico representa a lista dos 23 mais votados (são 21 cadeiras na Câmara Municipal e o 21º até o 23º estariam empatados.

Na tabela, há os nomes de todos os pré-candidatos mais lembrados pelo eleitorado, o percentual e o número de votos obtido por cada um.

Dados da Pesquisa:
Eleitores do Munícipio de Porto Velho
Amostras : 825
Margem de erro : 3,41 %
Periodo : 13 à 16/05/2019.

Fonte: Brasil Dados News

Comentários