Veja como estão as intenções de voto para pré-candidatos a vereador de Porto Velho

Anúncio

Mais uma pesquisa da Brasil Dados para as eleições municipais de 2020 e Porto Velho. A menos de um ano do pleito, muita gente nova chegando, com os partidos políticos apostando em gente nova, o que é sempre uma evidência de que haverá muitas mudanças nas cadeiras da Câmara Municipal com a saída dos chamados ´vereadores de um mandato´
Apesar do surgimento de muitas lideranças, há sempre a presença forte de atuais mandatários e de ex-vereadores.

A lista é composta por 55 nomes, e os primeiros colocados são de atuais vereadores: Ellis Regina (1º), seguida de Marcelo Reis, Joelna Holder, Maurício Carvalho e Júnior Cavalcante, Cristiane Lopes, Izaque Machado, Ada Dantas e Edwilson Negreiros.

Há outros nomes que estão no primeiro escalão com boas intenções de voto do eleitorado como é o caso de Willian Homem do Tempo, Nilton Souza, Edevaldo Neves, Cabo Ramalho, Rocélio Rodrigues, Alisson do Sandubas, Pastor Rosan, Tito Paz, Samuel Costa, Maria Rita da Saúde, Alisson Cuiabano, Pastor Sandro, Raimisson do Orgulho do Madeira, Porfírio Costa, dentre outros.
É importante frisar que todas essas lideranças possuem trabalho social em suas áreas de atuação, inclusive como servidores públicos, empresários, religiosos e como assessores políticos.

DADOS DA PESQUISA:
UNIVERSO: ELEITORES DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO
AMOSTRAS: 716 ENTREVISTADOS
NIVEL DE CONFIANÇA: 90%
MARGEM DE ERRO: + – 3,06
Total de eleitores: 334.529
Eleitorado Feminino: (51,96%)
Eleitorado Masculino: (48,04%)

Deixe seu Comentário