Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

Resumos das novelas desta terça feira

O Sétimo Guardião

Luz diz a Gabriel que já sabe de todos os seus segredos. Aranha flagra Stella cuidando de Júnior e acredita que os dois estão tendo um relacionamento. Feliciano comunica a Gabriel que deixará a Irmandade por um tempo. Guilherme descobre que Mirtes é a autora das mensagens do Tarja Preta. Eurico se enfurece ao saber do suposto assédio de Fabim a Marilda. Adamastor garante a Aranha que Stella não está envolvida com Júnior. Valentina vê a marca do gato nas costas de Murilo.

Verão 90

No jantar oferecido por Mercedes, Vanessa surpreende a todos ao aparecer como Duquesa. Jerônimo fica atônito ao ver que a ex-amante retornou poderosa. Mercedes alerta Jerônimo sobre o Duque e diz que ele é muito perigoso. Jerônimo teme que Vanessa faça algo contra ele. Patrick pede Lidiane em casamento, e ela entra em pânico. Mercedes comenta com Quinzão que não confia em Vanessa. Jerônimo se vê obrigado a hospedar Galdino em sua casa. Madá diz a Ticiano que não tem como ajudá-lo a descobrir sobre musa que aparece frequentemente em seus sonhos. Larissa estranha o nervosismo de Quinzinho com a volta de Vanessa. Ticiano lança um desafio no programa da Freda Mercúrio na PopTv para encontrar sua musa, e Dandara decide participar. O Duque Alexander confirma seu interesse de levar a PopTV para a Rússia e transformar Vanessa como estrela de seu canal.




Espelho da Vida

Piedade e Padre Luiz se emocionam. Alain explica a Priscila sobre a prisão de Isabel. Gilson corteja Gentil, e Américo se incomoda. Cris/Julia se despede de Piedade. Gustavo impede que Otávio e Augusto cheguem à prisão onde está Danilo. Alain decide fazer contato com Letícia. Mauro aconselha Jorge a surpreender Marina. Gentil elogia o comportamento de Lenita. Maristela agradece a ajuda de Gustavo com Henrique. Pat confessa a Michele que sentiu algo diferente por Hugo. Isabel implora pela ajuda de Marcelo. Gerson repreende Sheila. Piedade confronta Gustavo, que deduz que a moça conhece o paradeiro de Cris/Julia. Bola lamenta ter perdido o amor de Daniela. Padre Luiz procura Madre Joana. Letícia chega à exposição de Daniel em São Paulo.

Malhação

Rafael situa Solange, e todos aprovam. Lia chega durante a aula de Rafael, e Garoto vibra. Kavaco pede ajuda a Maria Alice para descobrir o décimo desejo de Amanda. Solange cobra parceria de Rafael, que afirma à supervisora do Sapiência que está difícil manter a amizade dos dois. Solange tem um acesso de raiva. Alex anuncia a Gabriela, Flora e Mel seu desejo de ingressar na política. Fabiana provoca Solange por conta de Rafael. Jade, Pérola e Maria Alice conseguem fazer Solange autorizar a exposição de quadros de Amanda na escola. Vinícius organiza a mudança de Talíssia para a Europa, e Gabriela se oferece para ajudar. Lia e Garoto retomam o namoro. Rafael beija Gabriela.

As Aventuras de Poliana

Lorena fica muito preocupada e triste por conta da situação de Durval. Guilherme desabafa com Vini e Jeff sobre que seu pai fez e fica muito mal com toda essa situação. Sérgio e Joana seguem tentando animar as crianças ,sem sucesso. Marcelo fala sobre a prisão de Durval na casa de Roger e os dois acabam brigando. Poliana tenta animar Raquel e Lorena que vão dormir em sua casa. Sara, invisível, se enrosca em uma toalha e assusta João, que pensa ter visto um fantasma. Raquel se interessa pelas telas de Luísa e as duas conversam sobre arte. Guilherme vai visitar Durval na prisão. Ele tenta convencer Gui de que o namoro de adolescentes não vale tanta confusão. Vini se declara para Mirela dizendo que não sente nada por Gabriela. Marcelo tira satisfação com Débora sobre ela ter ou não relação com os capangas que persegue Luísa. Mirela diz a Vini que ela gosta de outra pessoa, Luca Tuber. Marcelo e Débora seguem discutindo. Yasmin conta a Claúdia que Filipa ameaçou pedir para seu pai demiti-la da 0110. Durval chateado lamenta em sua cela. Vini chega magoado em casa e desabafar com Lindomar. Mirela em casa pensa em Vini e observa a foto dos dois no celular. No palco das Abandonadas no Altar, Iuri pede Sophie em namoro na frente de todos. Ela aceita. Mirela tem um sonho com Luca e Vini.

Jesus

Jesus fala aos apóstolos. Os apóstolos acompanham o Filho de Deus. Antipas pede para Temina não deixá-lo só. Pilatos beija Cláudia. Helena diz que quer ser uma seguidora do Messias. Jesus prega sobre a videira. Dimas, Gestas e Barrabás não têm o sono tranquilo durante a noite. Maria Madalena fica pensativa. Judas anda pela rua atormentado, sombrio, segurando sua sacola. Caifás bebe com os seus. Jesus diz que tempos difíceis estão por vir. Ele avisa que os apóstolos O deixarão só.

Minha Vida

Emre diz a Sinem que não irá aceitar o pedido de divórcio. Sinem avisa Ates que Emre pode estar tramando algo contra ele e Bahar e que pode ser o responsável pelo atentado. Beyza diz a Nuran que Efsun não a quer mais na mansão. Emre sequestra Bahar. Sinem diz a Ates que sabe onde Bahar pode estar.

Teresa

Teresa não consegue esconder seu ciúmes ao perceber que Mariano está gostando de outra mulher. Mariano deixa claro que agora que Aurora terminou sua relação com Martin, fará de tudo para merecê-la. Teresa chora por Mariano, Joana vê, mas rapidamente Teresa diz que o motivo de seu choro é porque Arthur não tem se esforçado para tirá-la da Vila. Fernando vai à casa de Teresa e Arthur com o pretexto de se desculpar pela atitude de sua mãe, Teresa, astuta, não perde a oportunidade de se insinuar para ele. Fernando diz a Arthur e Teresa que seu casamento com Luisa será dentro de um mês. Esperança diz a Joana que Roberto não poderia se casar com outra mulher, pois ama apenas a ela. Fernando diz a Arthur que se ele não tirar Teresa rapidamente daquela Vila, será ele mesmo o único culpado se ela resolver partir. Mariano encontra Aurora, diz que sentiu sua falta e a beija. Aurora o esbofeteia. Aída exige que Aurora diga se tem a intenção de ter algo com Mariano. Mariano diz a Joana que se deu conta que ama Aurora, e sabe que ela também o ama. Rubens se aproxima de Aída e Mayra, na tentativa de voltar a viver com elas. Arruinado, ele diz a Aída que tem procurado trabalho como advogado, mas ninguém confia nele. Aída diz que é lógico que ninguém vai confiar nele, mas que ele precisa começar de novo, já que agora não tem mais nem família, nem dinheiro, e emenda dizendo que se ele a procurou interessado em um empréstimo, que vá embora, pois não o terá. Roberto diz a Jonhy e Paty que apenas fez Joana acreditar que estava envolvido com outra mulher para provocar ciúmes.

Fonte: TV NOVELAS

Comentários