“Velho cachaceiro e noiado”, diz jovem de 20 anos que virou a mesa do marido de 54

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem foi até o bar buscar o marido que estava ingerindo bebida alcoólica desde cedo

Foto: Ilustrativa
Anúncio

Um homem de 54 anos e uma jovem de 20 anos foram presos na noite de quinta-feira (20) após se agredirem em uma vila de apartamentos no bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO). A confusão teve início em um bar da região.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem foi até o bar buscar o marido que estava ingerindo bebida alcoólica desde cedo.




No local, a mulher chegou exaltada, segundo a ocorrência, e teria xingado o marido de velho noiado e cachaceiro. Além disso, ela ainda virou a mesa do bar antes de ir embora para casa.

O homem enfurecido foi trás dela e no apartamento começou a agredi-la com socos no rosto. A jovem correu e foi surpreendida com uma pedrada no braço jogada por ele. O homem ainda teria corrido atrás dela com uma faca de serra, mas vizinhos o seguraram. Aproveitando o momento em que o marido estava sendo contido pelos vizinhos, a mulher passou a agredi-lo com pancadas na cabeça.

Quando uma equipe da PM chegou ao local, os dois acabaram presos e levados para a delegacia. Segundo testemunhas, as brigas entre o casal são frequentes no local.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário