VENDIA NO OLX: Organização criminosa que rouba da e clonava motos é presa pela PM

Os policiais em patrulhamento abordaram na Rua Netuno, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO), os suspeitos Fabrício e Elivelton

Foto: Divulgação
Anúncio

Fabrício B. S., 27, Elivelton P. S., 25, e Filipe A. N., 21, foram presos por uma equipe da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar acusados de fazerem parte de uma organização criminosa especializada em roubar, clonar e vender mocicletas pelo site OLX.

O bando foi desarticulado com a prisão de três envolvidos na noite de sexta-feira (21). Os policiais em patrulhamento abordaram na Rua Netuno, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO), os suspeitos Fabrício e Elivelton. A dupla estava em uma motocicleta furtada, que estava com placa clonada e chassi remarcado, sendo a placa verdadeira NDR – 3281.




Em seguida, Fabrício alegou que ele mesmo furtou o veículo em frente ao shopping dias atrás. O suspeito então confessou que após roubar, furtar motos e fazer a clonagem, Elivelton era responsável por vendê-la no site OLX. Ele também delatou o comparsa Filipe, que foi preso com uma motocicleta Honda Biz também clonada com placa NEE – 6888. Ele foi localizado em uma residência na Rua 12 de Dezembro, bairro Cohab. Todo o material usado para clonar motocicletas foi apreendido pela polícia. Fabrício ainda disse que tinha o apoio de um comparsa em São Paulo, que auxiliava na numeração para remarcar as motos, produtos de roubo ou furto.

Diante dos fatos, os três foram levados para a Central de Flagrantes. Uma terceira motocicleta também foi apreendida por ser de procedência duvidosa.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários