Vidente afirma que invasão alienígena acontecerá em breve e notifica NASA

Famoso vidente diz que já notificou a NASA sobre uma possível invasão extraterrestre que acontecerá em breve.

Foto: Divulgação
Anúncio

Um enredo de filme de ficção científica pode acontecer em breve, se depender das previsões de um famoso psíquico e vidente. Segundo o israelense-britânico Uri Geller, o planeta Terra precisa se preparar, pois em breve uma invasão alienígena acontecerá, inclusive ele já notificou a NASA sobre esse fato.

O vidente falou que essa chegada ocorrerá depois da descoberta de uma suposta fonte de energia, distante a cerca de 4 mil anos-luz do planeta. O médium falou ainda que alertou para os especialistas que é a partir disso que a invasão de extraterrestres chegará.




“Uma equipe de mapeamento de ondas de rádio no universo descobriu algo incomum que libera uma explosão gigante de energia três vezes por hora e é diferente de tudo que os astrônomos já viram antes”, disse Geller em sua postagem nas redes sociais.

O psíquico falou ainda que não tem nenhuma dúvida sobre esse acontecimento ser a invasão com uma inteligência superior com a dos seres humanos. Ele pede para que comecem a decifrar as mensagens enviadas, pois eles estão preparando a humanidade para um pouso massivo que ocorrerá em breve.




Descoberta de fenômeno

Segundo os cientistas, esse fenômeno de energia recém-descoberto não tinha sido visto anteriormente de forma alguma. Dra. Natasha Hurley-Walker, astrofísica australiana, declarou que esse objeto surgia e sumia durante as observações dos especialistas no assunto.

Mesmo que não saibam do que se trata realmente, a cientista afirma que isso pode ser algum tipo de estrela de neutros que possui uma rotação lenta. Esse fato se torna inesperado pelo motivo do fenômeno ter sido reconhecido rapidamente devido à luz e de alguma maneira converte energia magnética em ondas de rádio.


Fonte: 1 News / OLHARDIGITAL

Deixe seu Comentário