VÍDEO: carretas se envolvem em acidente em rodovia federal entre Vilhena e Comodoro; caminhoneiro teria ficado preso a ferragens

PRF de Pontes e Lacerda está vindo para atender a ocorrência

Foto: Divulgação
Anúncio

Após receber um vídeo mostrando um acidente envolvendo duas carretas no trecho mato-grossense da BR 174/364, entre Vilhena e Comodoro (MT), o FOLHA DO SUL ON LINE confirmou a veracidade das imagens e obteve a informação de que pelo menos um dos motoristas ficou preso às ferragens.

A filmagem mostra grande quantidade de milho espalhada na pista da rodovia federal, que chegou a registrar veículos parados, indicando que o fluxo foi prejudicado no local do que aparenta ser a colisão entre os dois veículos pesados, que aconteceu hoje já nas proximidades de Comodoro, após o distrito de Padronal.




A PRF de Vilhena, que enviou uma equipe ao local, confirmou a batida, mas ainda não recebeu a informação se houve mortes. Também não há detalhes sobre as causas da colisão. A ocorrência será atendida por uma equipe que virá de Pontes e Lacerda (MT). O Corpo de Bombeiros de Vilhena também foi acionado e está no local para resgatar as vítimas.

O site continua acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer instante.




CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.


Fonte: Folha do Sul

Deixe seu Comentário