DestaqueEsportesFutebol

VÍDEO: Goleiro Vozinha é recebido por multidão no Chile: ‘Agradeço por me esperar’

Após idas e vindas, destaque de Cabo Verde na Copa chega a Santiago para assinar com Colo-Colo

O goleiro Vozinha declarou estar “muito feliz” por ter chegado ao Chile para concretizar a mudança para o Colo-Colo, após vários dias de espera.

“Estou muito feliz por ter chegado aqui e agradeço aos torcedores a paciência que tiveram para me esperar”, declarou o atleta titular da seleção de Cabo Verde e um dos principais personagens da Copa do Mundo de 2026.

O futebolista chegou no domingo (2) às 22h (horário de Brasília) ao Aeroporto Arturo Merino Benítez, em Santiago, capital do Chile, onde foi recebido por um grupo de torcedores, que entoavam o seu nome entre cantos do Colo-Colo.

O goleiro, de 40 anos, teve dois atrasos consecutivos na data de chegada ao país, devido à demora na tramitação dos documentos do visto e ao fato de ter assuntos pessoais para resolver.

Vozinha deve realizar exames médicos de rotina nesta segunda-feira (3), antes de assinar um contrato que será válido por seis meses, com opção de renovação por mais 12 meses.

Fonte: cnnbrasil

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo