VÍDEO – Motoristas de ônibus trocam socos por preferência em terminal

Em nota, a empresa em que os homens trabalham, lamentou o desentendimento entre os funcionários

Foto: Divulgação
Anúncio

Dois motoristas de transporte coletivo da empresa União Transportes foram às vias de fatos, ontem (10) à tarde, no Terminal André Maggi, em Várzea Grande. Vários passageiros assistiram a briga da dupla. Imagens apontam que a pancadaria teria começado porque um dos motoristas não aceitou “dá ré” para que o outro passasse.

Por meio de nota, a empresa União Transportes lamenta o desentendimento ocorrido entre os funcionários, durante intervalo. Informa que o fato não afetou o atendimento aos passageiros. Os dois colaboradores serão ouvidos hoje (11) pela gerência da empresa. Em seguida, serão tomadas as providências cabíveis.




“Brigaram por preferência. Um não deu passagem para o outro e amanhã serão ouvidos para ver o porquê desta situação extrema e tomaremos as providências”, afirmou o diretor geral da União Transportes, Ricardo Lopes.

No final de janeiro, um passageiro “avançou” contra um motorista da linha 206, que passa pelos bairros Novo Paraíso, Jardim Florianópolis e pela Rodoviária. A confusão aconteceu na Estação Bispo Dom José, quando o motorista que dirigia o carro 1049 entrou na “fila indiana” de ônibus para estacionar, e o passageiro não gostou, pois queria desembarcar antes do ponto.




ASSISTA:


Fonte: RD News

Deixe seu Comentário