Vídeo registra mulher esfaqueando outra dentro de sorveteria em Rondônia (imagens fortes)

Anúncio

A tentativa de homicídio aconteceu nesta última segunda-feira (22), no interior de uma sorveteria localizada na Avenida Dom Pedro I, próximo ao Colégio Militar Tiradentes, no setor 04.

A vítima relatou que trabalha em um bar tipo prostibulo localizado na referida avenida e no memento do ataque, estava em uma sorveteria que fica próximo ao seu local de trabalho, quando a acusada que também trabalha no mesmo segmento, porém em um estabelecimento vizinho, chegou e iniciou uma discussão motivada por ciúmes.




Em seguida ela sacou de uma faca golpeou a vítima que correu e tentou se refugiar no interior da sorveteria, a acusada seguiu ela e desferiu outros golpes causando na vítima cinco perfurações, nas mãos, braços e na altura do pescoço.

Os gritos de testemunhas afugentaram a acusada que interrompeu as investidas e evadiu do local a pé, a mulher ferida foi encaminhada ao Hospital Municipal por populares.




A Policia Militar foi acionada porém não obteve êxito na localização da acusada identificada como Geovana da Silva Figueiredo.


Fonte: JARU ONLINE

Deixe seu Comentário